quarta-feira, 9 de novembro de 2016

SITES SOBRE VIAGENS

Segue abaixo links de sites e blogs que falam sobre viagem pra todos que, assim como eu, são apaixonados pelo tema:

Mariana viaja: blog de uma apaxionada por viagens. Eu amei esse blog! <3

Mochileiros.com: trata-se de uma rede social onde você pode encontrar dicas e roteiros de viagens, companhia para suas aventuras, dicas de blogs, arrumar caronas entre tantas outras coisas.... é só se cadastrar e usar. Tudo muito fácil, separado por destino. 

A riqueza de viajar: o site possui diversas dicas e roteiros bem interessantes para apaixonados por viagens ou apenas para quem quer viajar mas ainda não sabe por onde começar... confiram que é bem legal. Eu recomendo.

Guia da Semana - São Paulo: Nessa site é possível conferir 50 coisas para fazer na cidade de São Paulo. Achei bem interessante, principalmente para pessoas que moram ou frequentam a cidade com frequencia... mas acabam se esquecendo desses pontos em seu dia a dia. Vale dar uma conferida!

Colecionando carimbos: um site ótimo escrito por quatro mulheres apaixonadas por viajar! É possível encontrar um pouco de cada coisa lá... super recomendado!  

Próxima Trip:  descobri esse site/blog recentemente enquanto procurava informações para uma viagem. É um blog super legal com muitas dicas. Desenvolvido por um casal que ama viajar e suas experiências sobre os locais que já conheceram.

Travel and share: site com diversas dicas de viagem, muitas fotos e vídeos. O site é bem completo, eles oferecem alguns cursos também e possuem uma lojinha on-line bem bacana. Vale demais conferir, sempre vejo dicas de viagem lá! :)

Quero viajar mais: blog com diversas dicas que ajudam o viajante a se planejar e se preparar para uma viagem. Um blog muito completo... quem gosta de viajar, precisa conhecer. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário